Policial civil de Goiás é morto a facadas em festa de família em Araguari.

Um homem de 36 anos foi preso após matar um policial civil de Goiás neste domingo (20) em Araguari. Eles teriam se desentendido durante uma festa de família. A vítima, de 46 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

DDe acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no início da madrugada em uma chácara às margens da Represa das Araras. Durante uma festa de família, o policial civil lotado na delegacia de Catalão se desentendeu com o irmão da esposa, que a havia ofendido.

Segundo relato de testemunhas, um primo dos irmãos entrou no meio da discussão em defesa do insultante. Enquanto discutiam, o primo ficou agressivo e, sacando uma faca, deu dois golpes peito do policial. Ele só teria parado a agressão depois de ser contido por familiares.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão, insconsciente. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

O suspeito do crime fugiu, mas foi localizado pouco depois em casa e detido pelos militares. Ele foi levado para a delegacia de plantão da cidade e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Integração Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *