Prefeitura fecha 31 estabelecimentos por descumprir Lei Seca em Goiânia.

No 1º dia de fiscalização do cumprimento ao decreto que estabelece Lei Seca e restringe o horário de funcionamento de locais que comercializam bebidas alcoólicas, equipes da Prefeitura de Goiânia fecharam 31 estabelecimentos e aplicaram 11 multas a comércios que desrespeitaram as novas normas. As vistorias ocorreram na noite de quinta-feira (28) e os principais infratores foram distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência.

O novo decreto municipal foi publicado na noite de quarta-feira (27). Segundo determina o documento, distribuidoras e lojas de conveniência podem funcionar até às 20h. Bares e restaurantes até às 23h. O objetivo é evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus na cidade.

A fiscalização teve início por volta das 20h de quinta-feira (28), no Setor Bueno e Marista. Logo nos primeiros 10 minutos de ação, uma loja de conveniência no primeiro bairro citado foi multada, no valor de R$ 5 mil, e fechada na sequência. Além de estar funcionando em horário não permitido, o local estava com o alvará do Corpo de Bombeiros vencido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *