João de Deus segue isolado em hospital de Brasília e recebe apenas visita de advogados

João Teixeira de Faria, de 79 anos, conhecido como João de Deus, está isolado em um quarto do Hospital Sírio Libanês, no Distrito Federal, e recebe apenas a visita de advogados. A informação foi confirmada ao G1, nesta terça-feira (3), pela defesa do líder religioso.

João de Deus passou mal no dia 23 de outubro, em Anápolis (GO), onde cumpre pena em regime domiciliar por abusar sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais (veja detalhes abaixo).

Ao dar entrada no hospital, ele se queixava de fadiga e dor na região do tórax. Depois de ser atendido na unidade de saúde da cidade goiana, ele foi trazido para Brasília, onde permanece internado.

“João de Deus está em um quarto bem equipado, com suporte para emergências, e deve receber alta pelos próximos três dias”, disse ao G1, o advogado Anderson Van Gualberto Mendonça.

Os sintomas, segundo a defesa do religioso, foram provocados por um problema circulatório. Além disso, João de Deus faz tratamento quimioterápico por causa de um câncer no estômago.

Por Marília Marques, G1 DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *