EM BOA VENTURA-PB, MORADORES FAZEM PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA POR JOVEM QUE FOI AlVEJADO POR POLICIAIS ACABOU MORRENDO.

Moradores da cidade de Boa Ventura no auto sertão paraibano. Se manifestaram pacificamente na manhã desta segunda-feira (5) pedindo por justiça pela morte do jovem Wellynton leite Rodrigues.. mais conhecido como Etim De 29 anos…
Em ato simbólico.. familiares e amigos fizeram homenagem ao rapaz..

Familiares e amigos percorreram ruas da cidade. Em carros e motos e se concentraram na rua Emília leite onde fizeram o protestos nas proximidades da prefeitura Municipal no local onde o jovem teria sido assassinado por policiais militares.. em ato simbólico os manifestantes ergueram as mãos fizeram orações e clamaram por justiça!

Entenda o caso

Etim. como era carinhosamente chamado. foi executado por policiais militares na madrugada do dia 12 de junho 2021 durante uma operação policial na cidade de Boa Ventura..
Familiares já foram recebidos pelo o ministério público. Em audiência com o promotor de justiça. Segundo os familiares e amigos.. o Etim era um jovem trabalhador. honesto muito querido no vale do Piancó. Nunca se envolveu em confusão não tinha passagem pela polícia.. FAMILIARES E AMIGOS CLAMAM POR JUSTIÇA!

EDITADO POR
CHICO PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *